Polícia Ambiental identifica um curral irregular com 350 porcos em Guarapari

Na tarde desta terça-feira (26), uma equipe do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) constatou o funcionamento de um curral irregular com 350 porcos na zona rural de Guarapari. O infrator comparecerá ao Juizado Especial.

curral de porcos 03Em vistoria, os policiais fiscalizaram um curral de porcos, onde são realizadas atividades de suinocultura, com 350 suínos confinados para fins comerciais. Foi identificado o lançamento dos efluentes em uma caixa de captação, porém ineficaz, pois ele escorre e fica na parte mais baixa do terreno. O proprietário não possui autorização ambiental para a realização dos serviços.

curral de porcos 02Por se tratar de crime construir serviços poluidores sem autorização dos órgãos ambientais, as obras foram paralisadas, o infrator assinou o termo de compromisso e comparecerá ao Juizado Especial para prestar esclarecimentos.

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *