Uma denúncia de violência doméstica resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, no bairro Jabaraí, na noite desta quinta-feira (18).

Além da arma, foram encontrados dois carregadores e 28 munições intactas e ainda um celular roubado no quarto do filho da vítima.

Segundo a Polícia Militar, foi feita uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida pelo filho e quando os policiais chegaram ao local a vítima informou que o acusado fugiu, mas relatou que ele escondia uma arma em casa.

Os policias fizeram buscas na residência e encontraram a pistola, dois carregadores e 28 munições intactas e ainda um celular roubado no quarto do filho da vítima.  Todo material foi apreendido e levado para a delegacia da cidade.

Ainda na noite desta quinta-feira um homem, de 49 anos, foi detido com uma pedra grande de crack dentro de um ônibus, no bairro Kubitschek. De acordo com a PM, durante a abordagem ao coletivo ele tentou dispensar a droga, mas foi impedido pelos policiais. Ainda de acordo com a polícia, ele contou que comprou a droga por R$ 2 mil e que a mesma seria fracionada para ser vendida na cidade.