Na madrugada desta sexta-feira (23) um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram presos com drogas, no bairro Itapebussu.

Segundo a polícia, uma mulher de 29 anos assumiu a propriedade das drogas e também foi detida.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi visto na companhia de outro em atitude suspeita por policias que faziam o patrulhamento no bairro. Os militares deram voz de parada e os dois fugiram para um beco na região.

Após as buscas, apenas um dos indivíduos foi localizado. No local, a polícia ainda encontrou com pinos de cocaína, que estavam em pose de uma adolescente de 13 anos; 132 buchas de maconha, uma balança de precisão, material para embalar, R$ 363,00 em notas trocadas e ainda um caderno de anotações do tráfico.

De acordo com a PM, o homem foi conduzido para a delegacia por ter resistido à abordagem e desacatado os policias. Já a mulher foi detida por ter assumido a propriedade das drogas.

Mandado de prisão. A polícia também prendeu um homem, de 21 anos, que estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi detido na região do mercado de peixes, no Centro, na manhã desta quinta-feira (22).