Policiais da Divisão de Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DRCCP) e do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil prenderam, na terça- feira (13), seis integrantes de uma quadrilha especializada em roubos que atuava em bairros da Grande Vitória.

Os policiais localizaram os suspeitos em uma casa no bairro São Patrício, na Serra. Durante as buscas realizadas na residência eles apreenderam: um revólver calibre 38, cinco munições ogivais e uma munição expansiva do mesmo calibre, uma máquina fotográfica, oito aparelhos celulares, joias, relógios, equipamentos eletrônicos, um instrumento musical, touca ninja, mochilas de diversas marcas, bolsas, roupas, 850 gramas de substância análoga ao crack e maconha, R$ 1.050,00 em espécie, um carro e uma motocicleta. Todos os detidos foram conduzidos à DRCCP.entradasGOT03

Segundo informações do titular da DRCCP, delegado Josemar Sperandio, a quadrilha estava sendo investigada há dois meses. A quadrilha é responsável por realizar oito roubos tendo como principal alvo bairros do município da Serra, como Colina de Laranjeiras, Carapina, Estância Monazítica e Morada de Laranjeiras. Em Vitória, os suspeitos roubaram uma residência na Mata da Praia. O delegado afirma ainda que durante as investigações, os policiais perceberam que o modo de agir dos suspeitos era semelhante em todos os roubos, o que facilitou na identificação dos integrantes da quadrilha.

entradasGOT02

Josemar disse também que na segunda-feira (12) outros três suspeitos de integrarem a quadrilha foram presos por policiais da Delegacia Especializada em Tóxicos e Entorpecentes (Deten). Eles foram detidos em uma residência no bairro Mata da Serra, no município da Serra, após os policiais receberem denúncias anônimas de que no local havia intenso tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos equipamentos eletrônicos, joias, relógios, instrumentos musicais e aparelhos celulares.

Todos os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV) devendo responder por formação de quadrilha, tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação de objeto roubado, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Deixe seu comentário