Dando continuidade a missão de prevenção e repreensão dos crimes contra o patrimônio e o tráfico de drogas em eventos na cidade de Guarapari, foi realizada mais uma operação na Pedreira Adventure, onde foi realizado o Show da Ivete Sangalo e Aviões do Forró.

Foram recuperados 27 (vinte e sete) celulares furtados e apreendidos diversos tipos de drogas.

Na operação realizada na madrugada, foram recuperados 27 (vinte e sete) celulares furtados e apreendidos diversos tipos de drogas, sendo conduzidos para o plantão da 5ª Regional de Polícia Civil de Guarapari ladrões especializados em furtos mediante destreza, traficantes e usuários de drogas.

Por exemplo, com o casal de ladrões, Ana Paula e Eliseu, moradores de Betim/MG, foram encontrados 14 celulares na saído do evento, que estavam sendo transportados por Ana Paula em uma bolsa. Operações também já foram realizadas nos eventos “Baile do Comandante”, “Wesley Safadão” e “Show das Patroas”.

De acordo com a polícia, essas operações contribuíram para uma  queda significativa de crimes contra o patrimônio em eventos na cidade de Guarapari, o que atende a expectativa do cidadão capixaba e dos turistas em gozarem um verão seguro.

com o casal de ladrões, Ana Paula e Eliseu, moradores de Betim/MG, foram encontrados 14 celulares na saído do evento.

A operação contou com policiais da Delegacia Patrimonial de Guarapari, do Grupo de Operações Táticas da Polícia Civil, do 10º Batalhão de Polícia Militar,  e com a colaboração ativa da gestão de segurança do evento. Trata-se de ações inéditas de combate ao crime, realizadas pela união de forças da Polícia Civil, da Polícia Militar e da vontade da organização do evento.

BPtran e Detran realizam blitz em Guarapari

O Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com objetivo de flagrar motoristas que ingeriram bebidas alcoólicas e pegaram a direção, realizaram uma blitz em Guarapari, na madrugada deste domingo (15).

A operação integrada resultou em 257 testes de alcoolemia e 46 CNH apreendidas, por recusa ou embriaguez ao volante. Os condutores serão penalizados com multa de R$ 2.934,70 e suspensão do direito de dirigir por um ano após o devido processo administrativo no Detran.

Deixe seu comentário

Comments are closed.