Oportunidade espaço decor
JB Padrão

As praias de Guarapari ficaram lotadas neste feriado de carnaval. O tempo firme permitiu que moradores e turistas curtissem dias de sol na cidade, mas encontrar um espaço na areia não foi uma tarefa fácil.

Na praia do Morro os turistas disputaram espaço na areia.

Mãe e filha de Minas Gerais, a empresária Eliane Crepalde, 47 anos, e a contadora Tayrine Crepalde, 25, viajaram mais uma vez para a Cidade Saúde com intensão se aproveitar as praias.

“Nós amamos Guarapari. Todos os anos viajamos para cá. As praias tranquilas é o que mais nos chama atenção. Aliás, a Praia do Morro é a queridinha dos mineiros. Nos sentimos em casa”, comenta Eliane.

A Prefeitura de Guarapari estima que 400 mil pessoas estão circulando pela cidade nesses quatro dias de carnaval. O número é quase quatro vezes mais do que a população da cidade.

O movimento intenso é motivo de comemoração para os comerciantes. A vendedora de milho Nerli Campos, 59, trabalha como ambulante há 30 anos, disse que o verão este ano em Guarapari está até movimentado. “Este ano o movimento está começando a melhorar. O verão foi muito bom e o carnaval, com esse sol também está bom. A gente agradece aos turistas por estar vindo e pode vir que ainda tem lugar”, disse Nerli

Banner Marcelo
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]
Transparência (novo) – 700 x 90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here