Oportunidade espaço decor
JB Padrão

Quem for assistir o desfile da Juventude de Muquiçaba, vai poder matar a saudade das festas juninas. O enredo da escola neste ano é Festa de São João. O Carnavalesco, Douglas Palluzo, quis homenagear a cultura nordestina.

“Essa festa é muito tradicional no nordeste, mas ela é comemorada no Brasil todo, seja em festas de rua, em festas de paróquias, até mesmo dentro da casa das pessoas. É uma cultura que se espalhou por todo pais, e todo mundo se identifica muito”, fala o carnavalesco.

Ele conta que já tinha vontade de fazer esse enredo há algum tempo. “Eu sempre fui apaixonado pela festa. Estava com esse enredo guardado há alguns anos. Quando eu o apresentei para o presidente da escola ele logo topou”, diz.

O barracão finaliza últimos detalhes do desfile .

O Carnavalesco comenta que este será um desfile diferente. “Vamos trabalhar com materiais que não são tão comuns no carnaval. Muita palha e tecido. As pessoas acham que carnaval tem que ser sempre com pouca roupa, mas vamos trazer um desfile diferenciado para avenida”, fala.

A Juventude de Muquiçaba vai para avenida com mais de 400 componentes para comemorar essa festa de São João em pleno Carnaval. “Teremos 11 alas, 2 carros alegóricos, 2 casais de mestre e sala e porta bandeira. Trouxemos ainda 2 grupos de quadrilha campões do Festival de São João de Vitória. Vai ser quadrilha no início, meio e fim. Vamos homenagear a cultura nordestina aqui em Guarapari”, conclui o carnavalesco.

Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Transparência (novo) – 700 x 90

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here