Volta as aulas
JB Padrão

A madrugada desta terça feira (13) foi de tiros e confusão em Guarapari. Tudo teria começado por causa de um grupo de jovens que estava ouvindo som alto na Praia das Castanheiras. A polícia foi chamada e recebida pelos jovens a garrafadas e pedradas.

Segundo a PM, um jovem foi preso por incitar a violência contra a polícia. Ele teria partido para cima do PM que pediu que eles abaixassem o som. Vários moradores registraram vídeos da ação da PM e do quebra-quebra promovido pelas pessoas que estavam com o grupo. Quem viu tudo relata que foi um verdadeiro campo de Guerra.

A PM informou a imprensa que houve denúncias de “venda e uso de entorpecentes; práticas sexuais em via pública; abuso de álcool, inclusive por menores; e som alto”.  A Polícia Militar informou que teve que usar gás lacrimogêneo e balas de borracha porque foi atacada por um grupo com garrafas de vidros e pedras.



Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional Karla

Institucional Flex Motors [banner final]


8 COMENTÁRIOS

  1. manter a ordem contra crianças e fácil quero ver e contra os adultos
    foi covardia. policia e pra proteger e não para atacar jovens estudantes.

  2. luiz maciel cavalcanti putaria e na casa da sua mãe que e um prostíbulo la só tinha jovens e não tinha ninguém fazendo nada de errado. atacar jovem e fácil quero ver e pegar os caras do movimento

  3. Fico muito feliz pela atitude da PMES… Esse tipo de ação muito favorece para reestabelecer a credibilidade e respeito junto aos cidadãos de bem de nosso estado… Quer baderna vai procurar outro lugar…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here