Depois de sair sem fazer muito alarde do Partido Social Democrático (PSD), o prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A informação foi passada pelo vereador Gilmar Pinheiro (PSDB) ao Portal 27.

De acordo com o vereador, a ida de Edson para o partido está “confirmadíssima”. Segundo ele “Na semana passada tivemos um almoço com o vice-governador e presidente do nosso partido, César Colnago e ficou acordado que Edson vem para o PSDB”, disse.

Filiação foi confirmada em um almoço com presença do vereador Gilmar, do vice-governador César Colnago e de Vandinho Leite do PSDB.

Gilmar disse ainda que a filiação de Edson é uma grande aquisição para o partido. “Muda no contexto nacional para a nossa legenda. É mais um prefeito que vem para o nosso partido. Ele vai ser muito bem-vindo no PSDB, estamos recebendo de braços abertos. Vai ser uma grande liderança no nosso partido. Guarapari só tem a ganhar”, afirmou o vereador.  

Partidos. O Portal 27 entrou em contato com a prefeitura para confirmar a informação, mas a Secretaria de Comunicação informou que não poderia comentar porque “a Prefeitura responde somente a questões relacionadas ao município”. Antes de sair do PSD e entrar no PSDB, Edson Magalhães já passou por  PPS, DEM e PMDB.  

Quem estava filiado ao PSDB  era Carlos Von, antigo adversário de Edson nas eleições de prefeito e que recententemente foi para o Avante, antigo PTdoB. Ainda no PSDB, está o vereador Denizart Zazá,  que tem tido um posicionamento de oposição ao prefeito e agora será colega de partido do mesmo.    

Comments are closed.