Banner TOP
JB Padrão
Verão 2019

Na manhã desta segunda-feira (07) o prefeito Edson Magalhães, acompanhado da deputada federal Norma Ayub, se reuniu com a superintende da Caixa Econômica Federal, Margareth Ribeiro e técnicos responsáveis pela obra do Hospital Materno Infantil Cidade Saúde.

Durante a reunião ficou acordado que em um prazo de 48 horas, os engenheiros da Secretaria de Análise e Aprovação de Projetos (Semap) e da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) irão entregar nova planilha de matérias que serão utilizados na obra do hospital.

A reunião aconteceu na manhã de hoje entre prefeitura e Caixa Econômica. Foto: divulgação/Secom

A modificação se faz necessária, em razão de algumas mudanças estruturais, como a relocação do heliporto, a modificação dos materiais a serem utilizados nas rampas, entre outros itens.

De acordo com o prefeito, o retorno da obra depende agora da reprogramação dos itens, constantes no memorial descritivo. Destacou ainda, que a deputada Norma Ayub, tem sido uma guerreira na liberação de recursos para o município de Guarapari. “Norma é sem dúvida nossa principal representante na articulação entre o município e o Governo Federal”, afirmou Edson.

*Com informações da Secretaria Municipal de Comunicação.

Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Padrão

11 COMENTÁRIOS

  1. Doze (12) anos de promessa, e os bolsos vão enchendo, deixou um salário de quase trinta(30) mil como deputado, pra ganhar doze(12) mil de prefeito.

    Quem faria isso? Será que tudo isso e amor pela Cidade?

    E o ele

  2. Enganador! Esse é seu nome! Vc não tem vergonha nessa cara cheia de botox? Vergonhoso pra todos nós a situação que a saúde se encontra e a culpa é sua e de quem te elegeu! Esse bando de come asfalto dos infernos…

  3. Não faz sentido, achou que ele ta querendo ser promover, pois ser quisesse que essa obra saísse do papel teria pegado o dinheiro da obra no centro, a do aumento do canal e feito o hospital, pois só lá gastou 36 milhões

  4. Mandou bem o prefeito ! Tem q colocar pressão , senão não fica pronto esse hospital p cidade ! E o povo tem q cobrar e fiscalizar também !!! Aliás o hospital
    E bom p
    Todos nós !!!

  5. Isso é só para roubarem mais o dinheiro público , entrega de nova planilha de materiais . kkkkkkkkkkk
    Essa bichona tá achando que os vereadores vão dá mole para ele, e não ficaram em cima fiscalizando .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here