A adolescente de 17 anos Ana Luíza Moryama teve morte cerebral anunciada na noite desta terça-feira depois de dois dias em coma. Ana foi atropelada depois de sair de um show no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na madrugada do último domingo.

ana Luíza saiu de um show em Muquiçaba quando foi atropelada. Motociclista não teve culpa.

Moryama  chegou a passar por cirurgia depois de dar entrada em um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. No começo da noite de hoje os médicos não identificaram mais nenhum sinal de atividade cerebral e anunciaram a morte da adolescente.

O acidente

O atropelamento aconteceu por volta 3h30 da manhã nas proximidades da rotatória de Muquiçaba. O mototaxista que pilotava a moto que a atingiu contou como foi o acidente:

“Eu vi ela caminhando sozinha na calçada. Eu estava chegando perto da rotatória, quando do nada ela caiu na minha frente. Infelizmente eu não estava olhando para ela e não foi possível desviar. Ela estava com um copo de bebida nas mãos e no momento do atropelamento, o motorista da van em que ela estava, veio, pegou o copo e o celular dela e os policiais também chegaram. Havia duas viaturas da polícia perto. Eles foram para o local”

A adolescente chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, mas pela manhã foi encaminhada para um hospital particular de Vitória, onde ela passou por cirurgia, mas acabou morrendo.

Comments are closed.