- Publicidade -
Maxime
Prefeitura de Guarapari
Sicoob – 728 x 90
Início Destaque Adolescente atropelada em saída de show em Guarapari tem morte cerebral

Adolescente atropelada em saída de show em Guarapari tem morte cerebral

28
Banner TOP
JB Padrão
Verão 2019

A adolescente de 17 anos Ana Luíza Moryama teve morte cerebral anunciada na noite desta terça-feira depois de dois dias em coma. Ana foi atropelada depois de sair de um show no bairro Muquiçaba, em Guarapari, na madrugada do último domingo.

ana Luíza saiu de um show em Muquiçaba quando foi atropelada. Motociclista não teve culpa.

Moryama  chegou a passar por cirurgia depois de dar entrada em um hospital da Grande Vitória, mas não resistiu aos ferimentos. No começo da noite de hoje os médicos não identificaram mais nenhum sinal de atividade cerebral e anunciaram a morte da adolescente.

O acidente

O atropelamento aconteceu por volta 3h30 da manhã nas proximidades da rotatória de Muquiçaba. O mototaxista que pilotava a moto que a atingiu contou como foi o acidente:

“Eu vi ela caminhando sozinha na calçada. Eu estava chegando perto da rotatória, quando do nada ela caiu na minha frente. Infelizmente eu não estava olhando para ela e não foi possível desviar. Ela estava com um copo de bebida nas mãos e no momento do atropelamento, o motorista da van em que ela estava, veio, pegou o copo e o celular dela e os policiais também chegaram. Havia duas viaturas da polícia perto. Eles foram para o local”

A adolescente chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento de Guarapari, mas pela manhã foi encaminhada para um hospital particular de Vitória, onde ela passou por cirurgia, mas acabou morrendo.

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

Padrão

28 COMENTÁRIOS

  1. Muito triste..uma situação complicada pq os jovens querem viver intensamente…mas que Deus conforte a família e um descanso merecido a ela…..as coisas acontecem e infelismente não na casa dos outros pode ser conosco tb…..

  2. É revoltante ver essas pessoas falarem o que não sabe, não conhece Ana Luíza e nem a família, para opnar…São pessoas cheias Deus do Espírito Santo, fatalidades acontece, e com certeza estão cheios de Deus, ela na paz eterna e a família com o conforte que só Ele pode da.

  3. Fico admirada quantos comentários julgadores. Ao invés de se colocar no lugar na família. Quem garante que o copo de bebida quer dizer que seja álcool? Ela não estava vagando na madrugada sozinha . Parem de julgar. Oque mais importa é prestar orações para a família que sofre a perda. Mais amor e empatia por favor.

  4. Engraçado as pessoas falarem “os jovens de hoje”, como se os jovens de “ontem” fossem um exemplo de bom comportamento. Todo mundo fez besteira na vida quando jovem, só que não morreram porque não era o momento. Não se pode culpar a juventude, o álcool ou seja lá no que for pela morte, era a hora e PONTO!

  5. Vários comentários julgadores. E ninguém sabe oque realmente aconteceu. O copo de bebida quer dizer que seja álcool? Ela não estava vagando na madrugada. Parem de julgare orem pela família que está sofrendo. Mais amor e mais empatia.

  6. Fico tão triste em ver certos tipos de comentário,SÓ Deus pode julgar.. Ao invés de acusar,falar ou tentar colocar a culpa em alguém vamos mandar uma mensagem de conforto aos familiares. .. Nessas horas é o eles maia precisam… Numa se esqueçam que o dedo que aponta também amanhã pode ser apontado… Ninguém sabe o dia de amanhã

  7. Complicado fazer juízo de valores,o que aconteceu foi fatalidade…respeitar os familiares pela perda..o autor tem que responder sim,mesmo que seja na modalidade culposa….. porque se fosse filho meu com certeza estaria brigando para o mesmo responder dolosamente…toda morte tem seus mistérios não devemos criticar a bebida a drogas,idade e etc…

  8. A mãe não tem culpa nem o pai os filhos estão Cada dia mais rebeldes querem beber fumar maconha e isso não é culpa dos pais acredito que toda pessoa que tem filho quer o melhor para o tal, mas a maioria dos filhos de hoje não querem ouvir o que os pais tem para lhes falar eles já têm opinião própria !!!! Deus conforte esses familiares que estão sofrendo ,

  9. Muita calma nos comentários uma hora dessa…não sabemos nada sobre a família.. querer crucificar os pais agora? A perda já é a dor maior…não podemos aumenta-la, meus sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos dessa moça. Como pai de dois jovens sinto una dor enorme com a morte dessa jovem

  10. Uma mente sem deus, um coração tão novo mas cheio de rebeldia apenas um espírito vagando no meio da noite sabe-se lá que tipo de pensamento veio na cabeça dessa jovem só Deus mesmo. Procurando alento na bebida para ver se a dor carregada por muito tempo se ameniza sobre o efeito do alcool. E nessas horas da morte nada mais se pode fazer. Mas o exemplo fica para quem está fazendo a mesma coisa hj em dia e que pela graça de Deus ainda tem chance de mudar. Deus ainda eh o nosso refúgio.

  11. Complicado falar sem um real fato de que aconteceu, pois nos q andamos de moto sabemos como é pedestre, eles surgem do meio dos carros é uma pena um adolescente uma vida q nao chegou em casa

  12. Quer deixar seu filho ir a um show sendo menor de idade vá junto . Converse com seus filhos ,diálogo é a melhor opção . Infelizmente os jovens de hoje não tem maturidade para discernir o que é certo e errado, para eles todo mundo e amigo e bonzinho .
    Que Deus conforte o coração desta família .
    E que sirva de lição para muitos outros . Os pais não querem o mau para os filhos , não querem super protegê-los , querem apenas mostrar que a vida não é fácil e nem todo mundo e amigo , aqui fora é uma selva e vc precisa ter maturidade para se defender , não entrar no jogo dos “amiguinhos “ para ser aceito . Tenha sua opinião e a sua personalidade E não for aceito não frequente mais as rodinhas de amigos , pq amigo que é realmente AMIGO te aceitará como é, vc não vai precisar mostrar nada a ele .

  13. Os pais dessa jovem vão pagar pelo resto da vida,pois não há castigo pior para um pai sepultar seu filho, lamentável

  14. Tive que comentar pois as jovens de hoje não ouvem sequer os apelos de uma mãe para que elas se cuidem se são trancadas em casa é carcere privado algumas saltam até janelas para conseguirem e que querem aí depois vem as consequências desta libertinagem toda

  15. Absurdo é a venda de bebidas alcoólicas para menores de idade devia existir pena severa para oquem comete esse crime se é menor é crime. Sou do tempo que existia camburão do juizado de menores, aí do pai do menor que após as 22hrs deixasse na rua um menor tinha que ir buscar o filho no juizado tomava uma multa forte para tirar o menor de quebra uma advertência séria do juiz de menor e se repetisse era Prisão.

  16. Me desculpem e meus sentimentos a familia desta jovem. Mas os jovens de hoje sao criados com muita informacao teorica e muita liberdade e confiança dos pais; nao respeitam e nem acreditam nos pais e nos mais velhos. hoje nao acreditam no perigo ene que estao enfrentando toda hora em suas baladas e aventuras com muitas bebidas e outras coisas mais que rola e parecem para eles que a vida tem que ser levada a qualquer custo e custe o que.custar para se ter ( felicidade) vivem as aventuras intensamente e como se.fosse o ultimo dia de suas vidas; na verdade nao tem medo de nada e nem noção do perigo; nao acreditam em Deus mais e nem praticam uma religiao, nao.existem mais regras pois longe dos pais fazem tudo e fícam a mercer de tudo que.se.possa acontecer com suas proprias vidas. Estao sem nau sem rumo essa que e a verdade. #Socorro aos jovens urgente. Pais fiquem de olho nos seu filhos! seja homem ou mulher mas principalmente as mulheres pois estao indo de cabeça em todas as aventuras para serem aceitas e bem vistas e desejadas pela galera.

  17. Onde ja si viu uma adolecente uma hora desas ña rua cade os país que nao ve isso.onde moro chegam sempre de manha unas adolescentes todas bebedas com serveja ña mao fazendo escandolos n meio da rua.eses jovens estao todos perdidos.

  18. Pra assumir responsabilidades, com 17 anos são adolescentes, são tratados como crianças, mas podem beber, virar a noite nas baladas, e se é pega com um homem saindo do motel, o homem ainda é o errado, não que eu acha que esse homem não tenha que pagar, mas hj em dia está difícil né?
    E o pobre do mototaxista ainda terá que responder, mesmo não tendo culpa.

  19. Desculpa Dâmaris, mas essa adolescente não é uma criança. Eu não estou dizendo que os pais não tem culpa, mas cada vez mais cedo essas “crianças” se sentem donas(os) do próprio nariz. Hoje em dia adolescente de 13/15 anos entende muito bem de bebida, sexo e de drogas (infelizmente). Muitos, pra variar, não querem estudar, trabalhar e, ainda não houvem os pais. Se essa “criança” assistisse jornal, não estaria andando sozinha às 3h30 da madrugada.

  20. Eu como Mãe fico revoltada pela falta de responsabilidade dos pais dessa jovem linda que estava 03:30 da madrugada sozinha em um show bebendo! Como comentei sobre o caso do deputado que veio de Linhares a Vitória com uma menor também de 17 anos! São casos diferentes porém tem SIM QUE RESPONSABILIZAR OS PAIS NOS 2 CASOS ! Inadmissível!

  21. Kd a mãe dessa criança que não estava cuidando dela?
    Vê se 3h da madrugada é hora de estar rolezando por aí!!

  22. Os adolescentes de hoje não sabem se divertirem. Eu só fui tomar uma cerveja aos 20 anos. Quando ia para as festas só tinha refrigerantes. Bebida alcoólica nem em sonho. Quem sofre é a família.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here