Estão abertas, a partir desta segunda-feira (25), as inscrições para o Processo Seletivo 001/2014, que visa a contratação em caráter temporário da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), da Prefeitura de Guarapari. São 60 vagas disponíveis, distribuídas em 23 cargos. Os salários variam de R$ 786,00 a R$ 2.035,00.

emprego
Oportunidade de emprego para diferentes níveis de escolaridade.

Segundo informações do edital, os profissionais atuarão no Programa Minha Casa Minha Vida, Mobilização Social, Centro Dia para Pessoa portadora de Deficiência, Residência Inclusiva para Jovens e Adultos com Deficiência e Centro de Vivência para Idosos.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de setembro de 2014, das 8h às 12h e das 13h às 16h, diretamente na SETAC, localizada na Rua Santo Antônio, nº 141, Muquiçaba. Para efetivar a inscrição, o candidato deverá entregar os documentos exigidos em edital e só será permitida uma inscrição por candidato.

O processo seletivo será realizado duas fases: Prova de Avaliação de Títulos e entrevista e terá validade de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado a critério da Administração, por igual período.

Cargos e número de vagas:

ASSISTENTE SOCIAL: 3, sendo 1 reservada ao candidato com deficiência.

PSICOLOGO:  3, sendo 1 reservada ao candidato com deficiência.

NUTRICIONISTA: 1

PEDAGOGO: 1

TERAPEUTA OCUPACIONAL: 2

COORDENADOR: 4

CUIDADOR: 12, sendo 1 reservada ao candidato com deficiência

EDUCADOR SOCIAL: 9, sendo 1 reservada ao candidato com deficiência.

OFICINEIRO DE DANÇA: 1

OFICINEIRO DE ARTE E ARTESANATO – MODELAGEM DE SABONETE: 1

OFICINEIRO (A) DE ARTE E ARTESANATO – TAPEÇARIA/ FUXICO: 1

OFICINEIRO (A) DE ARTE E ARTESANATO – PINTURA EM TELA: 1

OFICINEIRO (A) DE ARTE E ARTESANATO – MATERIAIS RECICLÁVEIS: 1

OFICINEIRO (A) DE ARTE E ARTESANATO – DECOUPAGE, PINTURA EM MADEIRA: 1

Confira o edital completo em http://www.guarapari.es.gov.br/v3/index.php/editais-processo-seletivo/file/1171-edital-setac-0012014-processo-seletivo-simplificado-.html

Deixe seu comentário