No último sábado a prefeitura de Guarapari, realizou uma palestra sobre o incentivo à cultura da uva como fonte de renda familiar, ministrada pelo extensionista rural e responsável pelo escritório do INCAPER de Santa Teresa, Carlos Alberto Sangali. A palestra foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Expansão Rural (SEMAPER).

Aproximadamente 80 participantes, entre moradores, empresários, produtores e agricultores de Buenos Aires, Boa Esperança, Rio Calçado, Santana, Baía Nova, Rio Claro, Cachoeirinha estiveram presentes no evento realizado na Escola Lourenço Brambati.
O evento contou com a participação do Prefeito Edson Magalhães, das Secretarias de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC), Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e Secretaria Municipal de Projeto e Empreendedorismo (SEMPROEM), além técnicos do Incaper e da SEMAPER.

Na ocasião o prefeito esclareceu sobre os objetivos da administração em fomentar o turismo na região com projetos e investimentos, havendo a apresentação do Projeto de Agroturismo de Buenos Aires, pela SEMPROEM.
Comments are closed.