A prefeitura de Guarapari divulgou recentemente que Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), por meio da equipe do Disque Silêncio, realizou no último fim de semana, uma ação de fiscalização em diversos bairros da cidade, com o objetivo de coibir a realização de eventos irregulares no município.

Prefeitura divulgou ação de fiscalização em diversos bairros da cidade, com o objetivo de coibir a realização de eventos irregulares no município.

Apoio. A prefeitura não divulgou os bairros, mas informou que através de monitoramento de redes sociais e de denúncias, as equipes de fiscalização, em conjunto com a Polícia Militar, estiveram nos locais onde aconteciam os eventos com concentração de pessoas, sem autorização do município e sem as devidas licenças.

Ainda segundo a prefeitura, diversos estabelecimentos foram autuados pela fiscalização de disk silêncio. Não foram informados quantos estabelecimentos e nem mais detalhes.

Contato. A prefeitura informou que o Disk Silêncio funciona de segunda a sexta-feira em horário comercial, além de atuar de segunda a domingo, das 18h às 2h. O telefone para denúncias de poluição sonora é o (027) 99905-6397.

Deixe seu comentário