Prefeitura informa que obras na Unidade de Saúde de Todos os Santos estão em fase final

A Prefeitura de Guarapari informou que está realizando a obra de conclusão da Unidade de Saúde Ventura Astori, em Todos os Santos. Segundo a prefeitura, foi concluída toda a parte de infraestrutura da Unidade, que agora entra na fase de acabamento das instalações elétricas e hidrossanitárias.

foi concluída toda a parte de infraestrutura da Unidade, que agora entra na fase de acabamento das instalações elétricas e hidrossanitárias.

Ainda de acordo com a prefeitura, a Unidade contará com salas de triagem, banheiro PCD, imunização, recepção, farmácia, curativos, banheiros masculino e feminino, dois consultórios, sendo um ginecológico, uma sala de odontologia, expurgo, nebulização, sala de reuniões, cozinha, área de serviço, despensa, além de garagem, para embarque e desembarque de ambulância.

O novo centro de saúde também conta com equipamentos de acessibilidade, para dar segurança aos moradores de Todos os Santos, Santa Luzia, Santa Rita e demais comunidades vizinhas.

O novo centro de saúde também conta com equipamentos de acessibilidade

A secretária de saúde, Alessandra Albani, ressalta que a nova Unidade será entregue em breve. “Ampliando os serviços de atendimento à saúde e fortalecendo a atenção primária com ações de saúde , individuais , familiares e coletivas que envolvem promoção, prevenção, diagnóstico, tratamento , reabilitação , redução de danos , por meio da prática de cuidado integrado”, disse

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >