A equipe da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, com apoio da Delegacia de Piúma, prendeu os três suspeitos de assassinarem dois adolescentes, um de 13 e outro de 16 anos, em Anchieta. Os corpos dos adolescentes possuíam marcas de tiros e de tortura.

De acordo com o titular da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, delegado Marcos Nery , a motivação do crime foi relacionada ao tráfico de drogas que ocorre nos bairros Nova Anchieta e Planalto.  “Apurou-se que a morte dos jovens ocorreu em razão de desavenças sobre o tráfico de drogas que era exercido pelas vítimas sem a autorização dos suspeitos”, explicou.

O delegado informou ainda que as investigações estão em andamento. “Estamos em busca de localizar a arma do crime”, adiantou. Dois dos detidos possuem 22 anos e um tem 26.  Eles foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

O crime. Os adolescentes estavam desaparecidos desde o dia 15 de março. Quatro dias depois, os corpos das vítimas foram encontrados, em avançado estado de decomposição e com marcas de tortura, boiando em uma lagoa do bairro Nova Anchieta.