A Prefeitura Municipal de Guarapari através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está selecionando projetos sociais para atendimento direto à criança e ao adolescente do município.

O apoio financeiro será pago com recursos provenientes do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

As entidades selecionadas serão contemplados com o apoio financeiro dos recursos provenientes do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FUMCRIA) no valor de R$158 mil reais. A divisão do valor para cada projeto será de acordo com à avaliação da comissão.

Apenas poderá participar, os projetos desenvolvidos por Entidades Não Governamentais sem fins lucrativos que possuam inscrição no Conselho. As entidades que anteriormente receberam recurso do FUMCRIA e que não prestaram conta do mesmo, ou, quando assim fizeram, tiveram a prestação de contas rejeitada, não poderão concorrer neste Edital.

A entidade poderá inscrever apenas um projeto e tem até a próxima segunda-feira, dia 22, para apresentar o projeto na Sala dos Conselhos, localizada na rua Matias Coutinho, n° 203 – 2° andar, Itapebussu, em Guarapari, das 08h às 10h e 13h as 16h.

Confira o edital