Verão 2019
Banner TOP
JB Padrão

O corpo do radialista Aloísio Ovelha é velado na Loja Maçônica Retidão e Justiça, em Guarapari, e será enterrado no começo da tarde desta quarta-feira. O velório é aberto aos familiares, amigos e ouvintes do radialista que morreu na manhã de ontem, aos 55 anos de idade, no hospital Meridional, em Cariacica, após uma infecção generalizada. 

O velório acontece na Loja Maçônica Retidão e Justiça, em Guarapari.

O sepultamento do radialista está marcado para às 12h30 no Cemitério Parque Paraíso, as margens da Rodovia Jones dos Santos Neves, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Em frente a loja Maçônica. 

Aloísio Ovelha estava acamado e debilitado desde junho de 2017, depois de sofrer um AVC Isquêmico. Na época o radialista ficou na UTI por quatro meses e depois de deixar o hospital, ficou em casa acamado e sem falar.

Ovelha, como era carinhosamente conhecido, iniciou a sua carreira na rádio Gaeta em Guarapari, atuou como radialista na Tribuna de Vitória, Gazeta AM, Litoral FM e a extinta Rádio Ativa de Guarapari. O radialista trabalhou por 28 anos na Gazeta e passou por vários programas. Morador de Guarapari, Ovelha era muito querido. 

Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo

Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here