O Rastaclone lançou nesta sexta-feira (14) o clipe da canção ‘Horizonte Azul’, carro-chefe do novo álbum que a banda vai lançar ainda este ano. O clipe, que tem a participação especial de Zeider Pires, vocalista da banda Planta & Raiz e do rapper Tiago RDV, foi gravado na Ilha do Boi e tem como cenário a beleza do litoral capixaba.

O single une a onda do reggae com a batida do rap e promete ser um dos hits da banda, que já emplacou nas rádios sucessos como ‘Fumaça’ e ‘Perfume de flor’. “Horizonte Azul é uma das faixas do nosso DVD, lançado em 2013. Mas demos uma nova roupagem para a canção, que ficou bem moderna e super alto astral”, declara o vocalista do Rastaclone, Bob Reggae, que compôs canção junto com Cigano e Tiago RDV.

HORIZONTE AZUL
O single une a onda do reggae com a batida do rap e promete ser um dos hits da banda.

16 anos de sucesso

Rastaclone é uma banda brasileira de rock e reggae formada em 1997, em Vila Velha. Seu primeiro álbum ‘Essiédubão’ vendeu mais de cinquenta mil cópias no mercado independente. O grande sucesso rendeu ao grupo a assinatura de um contrato com a gravadora Green Songs (RJ). Em seguida, gravaram três vídeos musicais para as canções ‘Selvageria’, ‘Perfume de flor’ e ‘Fumaça’ (ao vivo), que foram exibidos nas programações da MTV e Multishow e conquistaram os primeiros lugares das paradas.

O Rastaclone já se apresentou em vários estados do país. Só o primeiro disco rendeu uma turnê com mais de 300 shows. A banda gravou ainda o álbum chamado ‘Rastaclone’, produzido pelos por Rodrigo Castanho e Rick Bonadio, no estúdio Midas (SP), que lhes rendeu um grande clipe da musica ‘Sereia’, também vinculada nas grandes redes de televisão. Em 2013 lançou o DVD ao vivo “Curto Circuito”, cujas imagens foram captadas durante o circuito de shows de verão no Espírito Santo em 2012.

Deixe seu comentário