A seção de trânsito, que era locada na sede do 10º Batalhão de Polícia Militar, agora ganha sede própria, em frente ao trevo da BR-101. O comandante, Tenente Coronel Pessanha, comemora o feito como um avanço na segurança da cidade.

“Será mais um ponto no município com a presença da Polícia Militar Os moradores daquela região vão ter frequentemente viaturas passando por ali, viaturas que antes paravam aqui no batalhão, agora vão ter esse deslocamento até o trevo, aumentando a sensação de segurança dessa região”, diz.

A seção de trânsito era locada no 10º BPM e agora vai ganhar nova sede.

 Ele fala que a sede da seção de trânsito também agrega ao turismo da cidade. “Será importante para o turismo. Agora quem entra na cidade, pela BR101, já se depara com um ponto de policiamento. Temos a segunda companhia que atende a entrada do pedágio, agora a sessão de trânsito na entrada da BR101, e para completar todas as entradas da cidade, o prefeito nos prometeu ceder um ponto em Meaípe. Além de ser melhor preparado e dar mais dignidade de trabalho ao policial”, ressalta.

O comandante comenta que esta sede é fruto de um convênio entre três instituições e faz um convite a população. “Essa foi uma parceria entre prefeitura, rodovia e PM e está aberto a toda a população que quiser prestigiar a inauguração a nova sede da Seção de Trânsito do 10º BPM”, conclui.

Comments are closed.