Banner TOP
JB Padrão

A Prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (Setac) realiza nesta quarta-feira (16), um encontro com as mães dos alunos atendidos pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), e terá como tema: “Todo mundo tem alguém para chamar de mãe”. O evento será na sede do PETI de São José, a partir das 14h. Serão atendidas famílias dos Petis localizados nos bairros São Gabriel, Bela Vista e São José. Esse evento tem como finalidade, mostrar como as mães são importantes na vida de sua família e na sociedade.

A comemoração do mês das mães será realizado no Petis de São José.

Durante o encontro haverá apresentação da Orquestra de Violões com as crianças do PETI “Crescendo com a Música” sob a supervisão do prof. Everlon Brasil, a pedagoga Roseneide Araujo apresentará um vídeo musical mostrando as atividades que as crianças realizam no PETI e uma breve explanação com a coordenadora dos PETI, Célia Cristina, sobre “A luta contra o trabalho infantil”.

O entretenimento ficará por conta do animador e professor Morgom que fará convite para as mães relaxarem. Para as crianças, terão brincadeiras e atividades lúdicas. Ao final serão sorteados brindes e servido um delicioso café da tarde.

O PETI do bairro São José fica localizado na Rua Santo Agostinho, nº121

 *Com informações da Prefeitura de Guarapari.
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti

PMG
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here