A noite de ontem (17) foi de medo e apreensão para duas funcionárias de uma sorveteria de Muquiçaba em Guarapari. Por volta das 23h, já próximo da hora de fechar o estabelecimento, as funcionárias foram surpreendidas por dois homens que anunciaram o assalto.

Eles chegaram de moto na sorveteria, disseram que estavam armados e anunciaram o assalto pedindo todo o dinheiro do caixa. Nervosas, as funcionárias entregaram o dinheiro, e os bandidos ainda pediram o dinheiro das vendas de frango, que a loja também comercializa.

O proprietário da loja disse que esse já é o segundo assalto que o comércio enfrenta. “Nós temos um policiamento direto aqui, pois os PMs abastecem a viatura em um posto vizinho nosso direto. Além disso, temos câmera de videomonitoramento da prefeitura, mas mesmo assim eles vieram assaltar”, disse o proprietário.

Segundo ele, já foi feito um boletim de ocorrência. “A polícia já está investigando e já nos passaram algumas suspeitas. Vamos aguardar a investigação para achar esses bandidos”, disse.    

Até a publicação da matéria, nenhum suspeito foi preso. 

Deixe seu comentário

Comments are closed.