Neste domingo (26) diversas ocorrências policiais foram registradas em Guarapari. Em um único dia houve a prisão de dois assaltantes; assalto a um taxista, que chegou a ser sequestrado pelos criminosos; e ainda a recuperação de dois veículos.

Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 22 anos e um adolescente de 17 anos cometerem um assalto no Centro, na madrugada de domingo. Logo após o crime, eles foram localizados com os pertences da vítima, entre eles um aparelho celular, e foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Neste domingo (26) aconteceram duas pessoas foram assaltadas, entre elas um taxista, que chegou a ser sequestrado pelos criminosos. Foto: Ilustrativa

Já pela manhã a PM recuperou um HB20 abandonado na rua Santo Antônio, no Bairro Kubitscheck. De acordo com a polícia, o carro estava com a placa adulterada e havia sido furtado. Outro veículo, um Fiat Uno azul, que também tinha restrição e furto foi encontrado no Centro, por volta das 17h. Os dois carros foram levados para a delegacia.

Por volta das 23h um taxista foi assaltado quando foi buscar um cliente no bairro Nossa Senhora da Conceição. A vítima foi cercada por diversos indivíduos, que o sequestraram e roubaram seu táxi.

Ainda de acordo com a polícia, o taxista foi abandonado no bairro Lameirão logo após o assalto por dois homens de 18 e 19 anos. Os dois fugiram e abandonaram o veículo na região, que acabou sendo localizado pela PM. Pouco depois os assaltantes também foram encontrados e acabaram presos.

Comments are closed.