Os estudantes de cursos técnicos ou de graduação e pós-graduação do município de Anchieta agora contam com um espaço para a apresentação dos seus projetos na Câmara de Anchieta. 

A Resolução Nº 25/2018 foi publicada nesta segunda-feira (13) pelo presidente da Casa, vereador Tássio Brunoro (MDB), que é o autor da propositura.  O Tribuna Acadêmica é um espaço destinado aos alunos que tenham no objeto do trabalho, temas relacionados ao município de Anchieta e que tenha sido apresentado no máximo em dois anos. 

Brunoro assina a Resolução de sua autoria que cria a Tribuna Acadêmica.

“Notamos que os cidadãos anchietenses têm participado mais das nossas ações, especialmente os jovens. Com a publicação desta Resolução, estamos oportunizando aos estudantes um espaço para apresentar seus projetos, pesquisas e outros. Nosso objetivo é que a abertura deste espaço estimule a produção de trabalhos científicos com temas voltados ao desenvolvimento da nossa cidade, gerando uma fonte de dados para os agentes públicos e oportunidade de negócios que desenvolvam novas políticas públicas para a cidade”, disse Brunoro.