Na próxima terça-feira (12), uma programação gospel promete atrair muitos evangélicos para uma marcha do Centro de Guarapari até a pedra do Marlim Azul, na Praia do Morro. Trata-se do evento “Guarapari é de Deus”, agora em sua 2ª edição, que vai contar com apresentações em um trio elétrico. O evento é uma iniciativa da ONG Atitude e todos estão convidados a participar.

Guarapari é de Deus
A 1ª edição do evento reuniu cerca de 1.800 pessoas.

As igrejas batistas tradicionais, como explica Sergio Pereira – presidente da ONG e organizador do evento –, sairão do Radium Hotel às 19h e irão de encontro as demais igrejas, que estarão distribuídas em pontos na Praia do Morro.

GUARAPARI É DE DEUSOs shows no trio elétrico acontecem a partir das 21h, em frente ao Marlim Azul. Winter & Alessandra, Nelson Picollo e Banda e também Toninho Rondow (Khorus) farão shows no trio. A estimativa é de que cinco mil pessoas participem do evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal de Turismo.

“A intenção é proclamar o evangelho do Senhor Jesus Cristo a todos que estiverem na orla e principalmente o turista, na oração de que ele sinta a força do poder de Deus e retorne para sua cidade impactado pela união do povo e transformado pelo poder do Espirito Santo”, diz Sergio.

Em novembro de 2015 ocorreu a 1ª edição do evento, no qual igrejas uniram forças, divididas em grupos por toda a orla da Praia do Morro, louvando em voz e violão. Na ocasião, de acordo com Sergio, cerca de 1.800 pessoas compareceram.