O casal Sanderson Leal Scher, de 23 anos, e a estudante de direito B.S.L., de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, dia 26 de janeiro.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após o recebimento de denúncia anônima de que o casal estaria vendendo drogas. O casal foi até o prédio onde uma cabeleireira usuária de drogas mora, na Prainha de Muquiçaba, para fazer a entrega de cocaína e foi flagrado por agentes do Grupo de Apoio Operacional (GAO) quando estava negociando a venda.

 

Com o casal a polícia apreendeu R$ 15 mil reais, 25 gramas de cocaína, 4 pinos com cocaína, material para o embalo da droga e uma bucha grande de maconha. Foto: Rafaela Patrício

Ainda de acordo com a polícia, os três tentaram fugir e seguiram de moto até um supermercado próximo ao local, onde se separaram. A jovem foi presa dentro do supermercado e o namorado do lado de fora. Com o casal foram encontrados R$ 15 mil reais, 25 gramas de cocaína, 4 pinos com cocaína, material para embalo da droga e uma bucha grade de maconha.