A manhã de sábado começou com chuva e um incêndio que atingiu cerca de 28 veículos de um pátio particular, no bairro Village do Sol, que fica às margens da Rodovia do Sol, em Guarapari.

O pátio tem aproximadamente, 1.200 veículos batidos disponíveis para leilão em dois pátios, que não são vinculados ao Detran. No pátio do incêndio, havia, aproximadamente, 500 veículos. O dono do pátio, Alexandre Buaiz, disse a imprensa que o fogo começou em um veículo, às 11 horas deste sábado, e foi controlado por volta das 14h30. Veja o vídeo.

Ele não tem ideia do prejuízo e não sabe se a perícia do Corpo de Bombeiros vai ser feita nesta tarde. O proprietário não acredita em crime e espera o laudo do incêndio. “Funcionamos há 38 anos com o recolhimento de veículos batidos para leilão e nunca tivemos este tipo de problema. Sempre tomamos o cuidado de retirar o combustível dos carros e desligar a bateria”, disse Buaiz ao G1.

Alexandre comentou que os carros queimados não tinham seguro e que, dependendo a avaria, os veículos podem valer de R$ 3 mil a R$ 10 mil. O caso foi registrado no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), em Guarapari.

Comments are closed.