Por volta das oito horas da noite desta quarta- feira (15) vinte pessoas foram assaltadas e feitas reféns em um sítio na comunidade Aldeia Velha, próximo ao contorno da Rodosol.

Segundo uma das vítimas, as pessoas estavam no local para comemorar o aniversário do dono da propriedade quando tudo aconteceu. “Na porteira tinha um funcionário e dois homens armados o pegaram de refém para entrar na casa. Aí abordaram todo mundo dizendo que era um assalto e que era para todos ficarem quietos e deitarem no chão. Depois chegaram mais homens, eram cinco no total”.

Segundo uma das vítimas, as pessoas estavam no local para comemorar o aniversário do dono da propriedade.

De acordo com a vítima, a ação durou cerca de dez minutos e os criminosos levaram 10 celulares e dois carros. “Eles levaram os celulares de todo mundo, pediram as chaves dos carros e levaram dois. Tinham vários carros, mas eles levaram uma Hilux prata placa HZL- 0309 e um Voyage branco placa OZA- 4004”.

Para tentar proteger os filhos a nora do dono da casa se escondeu com as crianças em um dos quartos, mas os assaltantes arrombaram a porta e quebraram toda a casa procurando armas e dinheiro. Porém, não havia armas no imóvel e eles roubaram o dinheiro das pessoas que estavam no local. “Levaram cerca de 600 reais do dono da casa, mil reais de um homem que estava lá. Eles prenderam todos dentro do quarto e ficaram o tempo todo ameaçando, mas não bateram. Foi um terror e as crianças e as mulheres estavam nervosas e chorando o tempo todo”, relatou.

Deixe seu comentário