O crime que chocou Guarapari na noite de terça feira (14) já está sendo investigado pela Polícia Civil.  O suspeito de ter efetuado os disparos que mataram o menino Adriano Martins dos Santos, de 6 anos,

A Polícia Civil informou que foi instaurado inquérito policial visando reunir provas para verificar o autor do crime. As buscas estão acontecendo e a polícia está recebendo informações sobre o crime.

O cidadão pode ajudar com informações precisas através do disque-denúncia 181. Não é preciso se identificar. Se alguém testemunhou o fato, pode prestar depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Vida, em Guarapari.

O Portal 27 recebeu várias denúncias do suposto atirador, mas só a Polícia Civil poderá dizer quem tirou a vida do pequeno de 6 anos de idade. A polícia não pode dar detalhes sobre a linha de investigação para não atrapalhar o andamento do inquérito.

Enterro. O enterro de Adriano aconteceu às 10 horas da manhã de hoje e reuniu parentes, amigos, vizinhos e pessoas que se solidarizaram com o crime.

Comments are closed.