Para quem curte moqueca e praia, em Castelhanos, no litoral de Anchieta, essa mistura será completa em setembro. É que irá acontecer no balneário, no período de 7 a 10 de setembro, o 1º Festival da Moqueca Capixaba. Além de poder degustar a deliciosa moqueca, os participantes poderão apreciar boa música e usufruir de uma das melhores praias do Estado.

De acordo com os organizadores, o festival terá como foco valorizar a cultura gastronômica e proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer os sabores da gastronomia capixaba. Para isso, será promovido durante o evento aula show, ministrada por melhores chef’s da área, que irão ensinar passo a passo o preparo da famosa e verdadeira moqueca capixaba.

A programação ainda não foi definida, mas segundo os organizadores, o Festival contará com uma tenda cultural, onde irão acontecer apresentações musicais e preparo da maior moqueca capixaba do mundo. Também haverá um circuito musical e gastronômico entre os restaurantes e quiosques locais, com música ao vivo e apresentação de diversos pratos.



Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Prefeitura Municipal de Anchieta
Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


1 COMENTÁRIO

  1. Edson tome uma providência em frente ao edifício Maestri no centro de guarapari próximo ao Banco do Brasil colocaram um ponto de táxi sem dar direito a nós moradores de ter uma vaga para fazer um desembarque , acho um absurdo que venho reclamando aqui no portal r 27 e nunca tomaram uma atitude . Não quero me indentificar porque já fomos ameaçados,as calçadas estão tomadas de taxistas , nas portas das lojas atrapalhando o comércio , o modo mais fácil de resolver isso era passar para praça do radium hotel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here