Por volta das oito da noite desta quarta-feira (09) dois homens armados com uma pistola roubaram clientes de um churrasquinho no bairro Itapebussu. A ação dos bandidos foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

Segundo uma testemunha, os ladrões roubaram dois celulares, um cordão de ouro, uma aliança e um relógio das vítimas.

Um homem que estava no local e preferiu não ser identificado contou que os dois homens passaram de moto pelo local e voltaram para roubar os clientes. “Eles visualizaram os dois clientes sentados na mesa, estacionaram a moto na esquina e foram andando em direção deles e roubaram dois celulares, um cordão de ouro, uma aliança e um relógio”.

Ele relatou que o estabelecimento foi aberto há três meses e nunca tinha ocorrido nenhum assalto no local. “Nunca houve assalto aqui, foi a primeira vez. Mas tem um estabelecimento na esquina há dois anos e a academia na esquina e nunca teve roubo aqui. Mas por conta da saidinha do Dia dos Pais acabou acontecendo isso aí”.

Segundo ele, após roubarem as vítimas, os dois homens seguiram em direção ao bairro Camurugi. O homem disse ainda que seguiu os criminosos, mas não conseguiu alcançá-los. “Nós chamamos a polícia e fomos atrás para tentar achar, mas não achamos ninguém mais. Fui com o meu carro acompanhando eles e quando chegamos na frente do Zuleima tinha trânsito e não consegui passar. Eles fugiram e fiquei para trás. Os policiais disseram que eles deviam estar com uma arma falsa”.



Ainda de acordo com a testemunha, no mesmo dia outras pessoas foram vítimas de assalto na região. “Roubaram o supermercado de manhã cedo, duas pessoas andando na rua e à noite roubaram os clientes aqui. Foi tudo no mesmo dia. Está complicado e estamos à mercê dos bandidos”, disse indignado.

Veja o vídeo do momento do assalto:

Institucional M Conveniências [banner top]
Institucional MAllagutti
Institucional Karla
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas

Prefeitura Municipal de Anchieta
Dia D Docutum
Institucional Flex Motors [banner final]


2 COMENTÁRIOS

  1. INDEPENDE-TE DE ARMA FALSA OU NÃO TEM QUE MATAR ESSES VAGABUNDOS, FODA-SE… ELE NÃO TEM PENA DE NINGUÉM, AQUELA ARMA PODERIA DISPARAR E AÍ… MAIS UMA VITIMA INOCENTE PARA O BURACO POR CAUSA DESSE RATOS MALDITOS…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here