Nesta sexta-feira (12) a Polícia Militar de Guarapari realizou a Operação Força Total 2 em que foram realizados bloqueios no trânsito na área norte da cidade em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Village do Sol, na área central no trevo da Avenida Jones dos Santos Neves, próximo ao Sesc e na sul no trevo de Kubitschek das duas da tarde até às oito horas da noite.

Durante a operação os policiais revistaram veículos em busca de armas, drogas e foragidos da justiça.

O Major Bezerra explicou que “o objetivo da operação era mostrar o policiamento presente em Guarapari, bloquear as três únicas entradas e saídas do município e tirar de circulação marginais que possam atuar no município”.

Ainda de acordo com o major, a cidade contou com o policiamento normal e o reforço de dois comandantes e 24 policiais distribuídos em seis viaturas que trabalharam na operação revistando os veículos que passaram pelos três pontos de bloqueio. “Nós paramos, principalmente, motos, táxis e ônibus para fazer revistas minuciosas a procura de drogas, armas e qualquer um que esteja foragido da justiça”, explicou major Bezerra.

A Operação Força Total 2 resultou na abordagem de 513 pessoas distribuídas em 11 ônibus, 21 táxis e 211 carros e motos. Ao todo foram registrados 09 autos de infração, mas não houve prisões nem apreensões de armas e drogas.

Comments are closed.