A quarta edição do Ensaios 27 está de tirar o fôlego. Os amantes da fotografia podem esperar muita sensualidade da modelo Mary Aguiar, que foi clicada pela fotógrafa Paula Freire. O ensaio, para lá de sensual, foi feito na Guará Pousada, com o objetivo de mostrar a beleza da mulher em seus momentos mais íntimos.

Modelo Mary Aguiar foi clicada pela fotógrafa Paula Freire.

Paula Freire é primeira mulher à fotografar para o Ensaios 27. Para ela, esse detalhe faz toda a diferença na hora do clique. “Eu senti que a Mary conseguiu ficar bem  a vontade comigo. Tirando que o olhar feminino é diferente, eu transmiti na foto toda a beleza dela sem exageros. Muita sensualidade, mas no ponto certo. Uma mulher entende muito bem a outra”, explica Paula.

Paula Freire é primeira mulher à fotografar para o Ensaios 27

Paula fala também de como foi sua experiência ao fotografar para o ensaio. “Foi muito maravilhoso. Eu estou ansiosa para poder mostrar o resultado. Faço muitas fotos desse tipo, mas que por serem mais íntimas, eu não consigo divulgar. Poder mostrar um trabalho tão marcante me enche de orgulho”, conta Paula.

Moradora de Anchieta, a modelo Mary Aguiar, de 27 anos, ficou super a vontade nas fotos. Para ela, uma soma de fatores fez com que o resultados do ensaio ficasse incrível. “Eu sempre quis fazer fotos como essa, foi uma ótima oportunidade para mim. A fotógrafa me passou muita confiança e a equipe foi maravilhosa”, diz Mary.

E fala ainda: “Espero que o público goste. Porque o foi um belo trabalho, sério e profissional. Me senti  muito realizada fazendo esse projeto”, conclui a modelo. 

“Eu estou ansiosa para poder mostrar o resultado”, afirma a modelo Mary Aguiar. Foto: Paula Freire.

De acordo com o Editor do Portal 27, Wilcler Carvalho, a quarta edição do Ensaios 27 será lançada nos próximos dias. “Eu estou muito feliz com a evolução do nosso projeto. A Paula mostrou todo seu talento de fotografia e a Mary me encantou com sua beleza. Ficou lindo! Graças a Deus o projeto é um sucesso. Cada edição descobrimos uma beleza nova e mostramos o talento de um fotógrafo”, disse Wilcler. 

As interessadas em participar das próximas edições do projeto devem ter mais de 18 anos e entrar em contato com nosso editor através do whatsapp (27) 99826-2027. 

APOIO. A 4ª edição do Ensaios 27 teve o apoio do Guarapousada (27-3262-5210) e também da Pimenta Sexy (27- 9887-7131) e do Salão Malagutti (27- 3261-3387)

Deixe seu comentário