O projeto Ensaios 27 está de volta e trouxe a vencedora da 27ª edição do concurso Beleza Negra de Guarapari, para mostrar toda sua força e sensualidade. A universitária, Blanda Mattos, de 20 anos, revelou toda sua beleza e atitude em fotos para lá de ousadas. A bela é a primeira negra a fotografar para o projeto. “Sou muito grata! A honra é imensa em ser a primeira negra do Ensaios 27. Isso me mostrou que posso realizar todos meu sonhos”, fala.

Blanda comenta que quis fazer o ensaio para mostrar que não existe um padrão de beleza. “Beleza padrão não existe, bonito é se sentir bem com seu corpo. Eu não sou definida, não sou magra e esse foi um dos motivos para me inscrever, para mostrar que posso ser poderosa mesmo assim”, afirma.

A universitária, Blanda Mattos, de 20 anos, revelou toda sua beleza e atitude em fotos para lá de ousadas. Foto: Wilcler Carvalho

O ensaio foi feito na paradisíaca Pousada Blue Guarapari que é evolvida pelas águas do mar e a universitária, que também é modelo, conta que esta foi a primeira vez em que ela se aventurou em fotos sensuais. “Já fiz muitas fotos, mas sensuais nunca. Mas estava me preparando antes, vendo os ensaios anteriores para fazer bonito no dia. A equipe me deixou muito à vontade e foi uma experiência ótima”, diz.

Fotografada pelo jornalista Wilcler Carvalho, com figurino sensual da Pimenta Sexy, a beldade está ansiosa para conferir o resultado dos cliques. “No dia do ensaio já vi alguma fotos pela câmera e ficou lindo demais. Estou muito ansiosa para poder vê-las, todos meus amigos já estão comentando e perguntando sobre isso. Não vejo a horas de vê-las no ar”, ressalta.

E fala ainda. “Quero muito agradecer a todos que me incentivaram e aos meus parceiros, a maquiadora Kelly Honorato, as lojas Brincos Estiloso, Fashionit, jacque estética, madame lingerie”, conclui Blanda.

Para Wilcler, esse ensaio foi mais um marco do projeto. “Eu já fotografei uma bailarina e agora uma miss beleza negra. Duas lindas mulheres. E esse da Blanda teve um conceito de poder, de raízes muito forte. Uma hora para mim poder fotografá-la. Espero que as pessoas gostem”, disse o jornalista.

A 8ª edição do Ensaios 27 será lançado até o final deste mês. Se você tem mais de 18 anos e também quer fazer parte deste projeto, deve se inscrever através do telefone (27) 99826-2027.