A história muita gente já conhece, mas recordar um dos momentos mais importantes de todos os séculos é uma experiência inigualável, surpreendente, emocionante.

Esse ano a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes está preparando mais uma encenação dos últimos momentos de vida de Jesus Cristo, com o espetáculo “Teatro da Paixão e Morte de Cristo 2014, da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes” – Guarapari/ES.

Pelo segundo ano consecutivo, a encenação promete fascinar o público que comparecer à área de eventos da paróquia, em Santa Mônica. O teatro acontece no dia 18 de abril, sexta-feira da Paixão, às 20h, com duração de 1h30 minutos.

Repleto de novidades, esse ano os organizadores garantem novos cenários, efeitos especiais e trilhas sonoras. Ao todo, serão envolvidas 50 pessoas no elenco, formado por jovens e adultos.

Durante a apresentação haverá barracas com comidas típicas e sorteio de uma cesta de chocolates. O evento é aberto ao público e a entrada é franca. Venha se emocionar!

Veja algumas fotos do teatro do ano passado.

Quer participar do elenco do Teatro?

Se você deseja participar – mesmo que não possua experiência com teatro – entre em contato. A equipe oferece as roupas e acessórios gratuitamente. Os ensaios ocorrem todos os sábados, às 19h, na Sede Paroquial, em Santa Mônica, atrás do Supermercado Gomeran. Participe!

Serviço:

  • Teatro da Paixão e Morte de Cristo 2014
  • Data: 18 de abril de 2014 (sexta-feira)
  • Horário: 20h
  • Local: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes – Santa Mônica (atrás do Supermercado Gomeran)
  • Entrada franca

Contato:

Tels: 3362 5803 (Secretaria Paroquial) / 99927 – 9482 (Guto)
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!