Jovens morrem após carro colidir com poste e pegar fogo em Guarapari

Dois jovens morreram após um trágico acidente de carro na noite de domingo (10) no bairro Lameirão, em Guarapari, próximo à Praia do Riacho. As vítimas, de 23 e 26 anos, estavam em um veículo que saiu da pista, colidiu contra um poste e, em seguida, pegou fogo. As chamas se espalharam rapidamente pela vegetação próxima ao local do acidente e impediu que os dois saíssem vivos da área.

O carro bateu no poste, iniciando um incêndio com os cabos de energia.

De acordo com informações, equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram rapidamente acionadas para atender à ocorrência. O fogo foi controlado, e, após a extinção das chamas, os dois corpos foram encontrados. Uma das vítimas estava dentro do carro, entre os destroços, enquanto a outra foi localizada fora do veículo.

A vítima identificada foi Eduardo Alves Canal, de 23 anos, morador do bairro Aribiri, em Vila Velha. Ele foi encontrado fora do veículo. A segunda vítima, ainda não identificada, estava no interior do carro. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as intensas chamas que consumiram o veículo durante o incêndio.

A EDP, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica na região, foi chamada para substituir o poste e os fios danificados, para impedir mais acidentes. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do acidente para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Compartilhe AGORA:

Picture of João Pedro Barbosa

João Pedro Barbosa

Jornalista formado pela Universidade Federal do Espírito Santo.

Veja todos os posts deste autor >