Um acidente envolvendo dois carros na tarde de hoje na rodovia Paulo Borges, próximo da entrada do Bairro Lameirão deixou o trânsito lento nos dois sentidos da pista.

O acidente aconteceu por volta das 14h30. O médico Wilton Luís Alvarenga Neves, que dirigia um Fiat Pálio, tentou fazer uma ultrapassagem, mas acabou batendo no Fiat Uno de Jeferson Luíz Ramalhete Souza. No local do acidente a ultrapassagem é permitida.

O Fiat Uno ficou com a lateral destruída. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O Fiat Uno ficou com a lateral destruída. Foto: João Thomazelli/Portal 27

“Eu estava seguindo para Nova Guarapari e de repente ví o carro saindo da mão dele e vindo para cima de mim. Só deu tempo de desviar, mas ele acabou acertando a lateral do meu carro”, explicou Jeferson, que tem uma empresa de terraplanagem.

O médico disse que passou mal depois de tomar um remédio. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O médico disse que passou mal depois de tomar um remédio. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Atordoado. O que chamou a atenção foi que o médico, apesar de não ter bebido – o teste do bafômetro deu negativo -apresentava sinais de atordoamento. Ele contou que passou mal depois de tomar um anti-alérgico. “Eu tomei um remédio para alergia e comecei a me sentir muito mal. Não vi o carro vindo da outra direção”, contou.

O médico disse que trabalha na UPA de Guarapari e tomou o remédio antes de vir trabalhar. Apesar da violência da batida, os dois motoristas não se feriram. O trânsito no local funcionou no sentido para e siga por duas horas, até a retirada dos veículos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!