Em encontro realizado na tarde de hoje (9) em Meaípe, o partido Solidariedade (SDD), decidiu caminhar junto com o PSDB em Guarapari. O presidente do Solidariedade em Guarapari, Gilberto Pinheiro, se mostrou entusiasmado com a parceria.

“Recebi com muita alegria o convite do Carlos Von para caminharmos juntos. A nossa executiva se reuniu e decidiu fazer parte deste projeto, que tem como objetivo um novo jeito de se fazer política. Carlos Von será o nosso nome para a prefeitura de Guarapari. E o Solidariedade vai participar da formação da coligação e da discussão sobre quem será o vice”, disse Gilberto.

PSDB e SDD
Membros dos dois partidos posaram para uma foto na tarde de hoje em Meaípe. Foto: Divulgação.

O pré-candidato a prefeito, Carlos Von (PSDB), se mostrou feliz em retomar a parceria com o Solidariedade. “Quando decidi entrar para a política e disputar minha primeira eleição, o deputado federal Carlos Manato, foi um grande parceiro, fico feliz em receber o apoio do Solidariedade. Estamos propondo um novo modelo de fazer política, estamos debatendo com a cidade e o Solidariedade agora faz parte desta discussão. Tenho certeza que outros partidos, que também procuram um novo jeito de fazer política, somarão forças nessa caminhada”, disse Carlos Von.

PSDB
Del, Braz, Gilberto, Von, Dito e Wdson formalizaram a parceria dos dois partidos. Foto: Divulgação.

Também presente ao encontro, o vereador Dito Xaréu (SDD), se mostrou confiante com essa união de partidos. “Carlos Von faz parte de um novo momento na política e assim que seu nome for lançado na convenção partidária, vamos trabalhar muito para elege-lo prefeito de Guarapari”, afirmou Dito.

Carlos Von dá os primeiros passos e vai se articulando atraindo o apoio do Solidariedade, que o meio político acreditava que ficaria com o pré-candidato Gedson Merisio (PSB). Isso começa a mostrar um caminho dentro do confuso cenário político de Guarapari, que ainda tem as indefinições se o deputado Edson Magalhães (PSD) vai conseguir resolver a situação da rejeição das suas contas no Tribunal de Contas e também se o prefeito Orly Gomes (PDT) é candidato ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!