Uma loja de produtos para bebês, localizada no Centro, foi mais um estabelecimento comercial vítima da ação de bandidos, em Guarapari. Um homem armado rendeu as funcionárias e levou todo o dinheiro do caixa, por volta das 19h desta quarta-feira (16). A ação foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. 

Segundo o proprietário da loja, o homem disse para as funcionárias da loja que estava armado e levou todo dinheiro do caixa.

O proprietário, que prefere não ser identificado, relatou que as funcionárias não chegaram a ver a arma do assaltante, mas como ele dizia estar armado elas ficaram com medo e entregaram tudo. “Ele nem se passou por cliente. Já foi entrando e mandou as meninas irem para o fundo e depois para uma ir para o caixa retirar o dinheiro.  Ela entregou os R$ 80,00 que tinha e em momento nenhum ele chegou a mostrar a arma, mas falou que estava armado e colocou a mão na cintura. Teve um momento que ele disse que se ela não passasse o dinheiro, iria mostrar o “berro”, mas não chegou a fazer isso”.

Segundo ele, após o assaltou as funcionárias correram para pedir socorro e viram que o ladrão seguiu correndo em direção à avenida Davino Matos. O comerciante disse ainda que em 8 anos de existência esta é a terceira vez que a loja foi assaltada. “O último assalto foi há 8 meses aproximadamente. O assaltante chegou de moto, mostrou a arma e levou cerca de R$ 100,00”.

Ele lamentou os constantes assaltos e disse que recorre a proteção divina para ter segurança para continuar trabalhando. “É triste, mas a gente entrega para Deus e pede para ele nos abençoar todos os dias. Não tem outra forma de agirmos então temos que acreditar que Deus vai nos proteger”, afirmou o comerciante.

Denúncias. O proprietário da loja já registrou a ocorrência. Quem tiver informações que ajudem a localizar o assaltante pode ligar para a polícia no 190 (Ciodes) ou 181 (Disque-Denúncia).  

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!