O corpo do mergulhador Flávio Schneider Matos, 35 anos, foi encontrado no mar pelos amigos, no final da noite de hoje. 

Flávio desapareceu depois de sair para mergulhar com amigos em Anchieta.

Flávio é morador de Guarapari e desapareceu na sexta-feria, depois de sair para mergulhar com amigos próximo à plataforma de petróleo que fica em alto mar, em Anchieta.

O mergulhador experiente, há 15 anos praticava este tipo de atividade. A cunhada de Flávio, Steicy Chácara Gegenheimer, contou que o mergulhador decidiu dar um último mergulho na sexta-feira, mas não foi mais visto.

“Os amigos fizeram diversas buscas e ficaram no local até 18 horas procurando, mas nem sinal dele. Como o combustível estava acabando e já estava escuro, eles tiveram que voltar para a costa”, contou Steicy.

Ontem, Steicy disse que os amigos fizeram contato com as autoridades competentes assim que puderam. “A Capitania dos Portos assumiu as buscas. O local, por ser muito afastado, é de difícil acesso e não há muito que possamos fazer a não ser aguardar”, finalizou.

Mas angustiados por notícias, os amigos resolveram voltar ao mar para fazer as buscas durante este domingo. Amigos e parentes aguardam na Prainha de São Pedro, próximo a Capitania dos Portos, a chegada da embarcação com o corpo.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!