A pequena Estella, de apenas três anos, sofre com crises convulsivas desde os quatro meses de vida. diagnosticada inicialmente com um abscesso no cérebro, passou anos convivendo com o problema, tomando remédios fortíssimos para controlar as convulsões. “Quando ela tem as crises, são dez, quinze crises de convulsões seguida e ela para de respirar”, conta Sheila Teixeira, mãe da Estella.
As crises não impediram que ela desenvolvesse os movimentos normais, aprendesse a andar e as coisas naturais de uma criança. Contudo, este ano ela voltou a apresentar um quadro mais sério e passou 2018 praticamente todo internada. Preocupados com o caminho que o tratamento da filha estava seguindo, os pais procuraram um novo neuropediatra, que ficou assustada com o quadro apresentado.

Agora o tratamento de Estella segue por outro caminho, mas os custos para os exames que precisam ser feitos é muito alto e a família não pode pagar sozinha. Por isso eles precisam de ajuda.
“Por baixo, para fazermos os exames que ela precisa para ter um diagnóstico correto e receber o tratamento que precisa, nós calculamos cerca de R$ 30 mil. Infelizmente nem o Estado e nem o plano de saúde cobrem estes testes, por isso começamos uma campanha para arrecadar o valor necessário”, explicou a mãe.
A ajuda para Estella pode ser feita através do site http://vaka.me/xaxn3s ou través de depósito bancário. Os dados da conta são os seguintes:
Estella Rangel de Medeiros Teixeira Oliveira
Caixa econômica Federal
Agência 4192
Operação 013 conta poupança
Número 00016770-1
CPF 18504277712
Ajude esta princesa a conseguir fazer os exames de que precisa para continuar lutando. Se alguém quiser mais detalhes sobre o caso da Estella, pode ligar para o número 27 99864-1371.











