A votação que vai eleger  A Bela dos Bairros vai até o meio dia desta segunda-feira (07), e se você ainda não decidiu qual candidata  te representa nessa disputa, nós do Portal 27, fizemos um pequeno perfil das cinco finalistas, para que você possa as conhecer e escolher sua favorita.

As 5 finalistas, foram selecionados em entre 16 concorrentes da disputa do concurso A Bela dos Bairros.
Bianca Bodart, 20 anos – Centro. Foto: Cecília Rodrigues.

Bianca Bodart, de 20 anos vem pelo bairro Centro. A morena é babá e pretende se tornar dentista, nas horas vagas ela não dispensa a academia.  Bibi Bodart, como é conhecida nas suas redes sociais, nunca tinha participado de um concurso antes e está amando a repercussão.

 “Não imaginava estar nem entre as 27. No desfile quando chamaram meu nome, eu  saí pulando de alegria, meu olho encheu d’água, me segurei para não chorar. Estou muito feliz, por onde passo as pessoas falam comigo do concurso e está todo mundo compartilhando minha foto na Facebook para ajudar, fiquei muito surpresa”, conta.

Letícia Brandão, 17 anos – Olaria. Foto: Cecília Rodrigues.

Letícia Brandão, de Olaria, acaba de fazer 17 anos, está no segundo ano do ensino médio.  Dona de um sorriso largo, ela diz que passar por essa experiência está sendo inspirador. “Já desfilei quando era criança, mas nem me lembrava com era. Na hora fiquei muito nervosa, mas quando comecei a desfilar foi muito bom, me fez abrir os olhos para novas oportunidades. Estou muito ansiosa pelo resultado, ganhar esse título vai ser muito importante para mim nesse momento”, ressalta.

Lívia Sant’Ana, 17 anos – Muquiçaba. Foto: cecília Rodrigues.

A candidata de Muquiçaba, Lívia Sant’Ana, de 17 anos, tem como sonho não só ser modelo, como também se tornar dentista.  Lívia divide seu dia entre a escola, curso pré-vestibular e ainda faz curso de auxiliar de farmácia. A bela conta que não acreditou que havia sido selecionada para o concurso.

“Foi meu namorado quem me inscreveu, quando vi meu nome na lista fiquei chocada. Pensei em desistir porque vi que tinha muita mulher bonita, mas graças a Deus não desisti e me classifiquei para a final. Hoje tem pessoas da minha escola, de Muquiçaba, de Kubitscheck onde já morei, do Rio janeiro e até mesmo da Europa votando em mim”, fala.

Marcela Mathias, 19 anos – Elza Nader. Foto: Cecília Rodrigues.

Marcela Mathias, de 19 anos, é do bairro Elza Nader. Representante da beleza negra, cheia de atitude com seu cabelo colorido, Marcela é recepcionista em pousada, modelo fotográfica, apaixonada por esportes e quer cursar Educação Física. Apesar de sua experiência com as câmeras, ela fala que não foi fácil participar do desfile.

“Fiquei muito nervosa, mas dei o meu melhor. Não esperava ficar entre as finalistas, tinha muita mulher bonita. Quando ouvi meu nome dei um grito de felicidade. Me sinto prestigiada por poder representar além do meu bairro, a mulher negra nessa disputa”, afirma.

Thalia Coimbra, de 19 anos.Foto: Cecília Rodrigues.

A última finalista é do Camurugi. Thalia Coimbra, de 19 anos, estuda eletrotécnica, ajuda a mãe a fazer marmitas para vender e ainda encontra tempo para ir a academia. Dona de uma timidez encantadora, Thalia conta que sua mãe que fez a inscrição no concurso e que foi uma surpresa para ela descobrir que foi selecionada.

“Minha mãe quem me inscreveu, quando fiquei sabendo que meu nome saiu na lista não acreditei. Sou muito tímida e estava um pouco apreensiva em participar. Eu tinha certeza que não seria escolhida como finalista, na hora que falaram meu nome eu não estava nem prestando atenção porque sabia que não sereia eu, foi um surpresa muito grande. Mas tem muita gente me apoiando, não podia ser melhor”, conclui.

[totalpoll id=”70080″]

Deixe seu comentário