Após tomar conhecimento do fim do bloqueio das mulheres em frente ao Batalhão da Polícia Militar de Guarapari, o prefeito Edson Magalhães falou ao Portal 27 onde explicou a sua satisfação com a notícia. “Foi com muita felicidade que recebi a notícia de que o 10° Batalhão da Polícia Militar, em Guarapari, enfim, havia sido liberado pelos manifestantes. Não tenho dúvidas, que estava certo na minha decisão de manter o nosso carnaval”, disse Edson.

“Foi com muita felicidade que recebi a notícia”

O prefeito explicou ainda que fez vários contatos para garantir a segurança no carnaval da cidade. “Durante as últimas semanas, mantive conversas diárias com exército, polícias militar e civil, na busca de garantir apoio na segurança do nosso município. E esse fim do protesto agora, na véspera da folia, nos deixa ainda mais tranquilos e certos de que teremos um excelente carnaval em Guarapari”, finalizou o prefeito.

A programação oficial do carnaval em Guarapari começa neste sábado (25) com o bloco das misses no Centro e com a banda de Marchinhas na Praia do Morro. Fique ligado no nosso site e em nossa Fan Page para saber tudo sobre o carnaval de Guarapari

Comments are closed.