Após a liberação das viaturas com o fim da greve das mulheres que passaram 22 dias acampadas na frente do 10º Batalhão da Polícia Militar de Guarapari, o comando da PM planeja Blitz de norte a sul da cidade.

Major Bezzerra ao lado do Tenente Coronel Pessanha, comandante do 10º Batalhão.

Segundo o Major Bezerra, as blitzes ocorrerão no DPM de Village do Sol, logo após o pedágio no sentido Guarapari, na chegada da Pedreira e na região de Meaípe, na Rodovia do Sol Sul.

“Vamos contar com viatura de grande porte, que a gente chama de base móvel para dar uma ostensividade maior e também vamos continuar com o policiamento ordinário nas periferias fazendo nosso policiamento, cerco tático e nossa blitz que vão parar todos os veículos”, garante o Major.

Ainda segundo o Major, desde que a prefeitura disponibilizou o calendário de eventos, o comando da PM previamente realizou a distribuição do policiamento tanto no Centro quanto na Praia do Morro.

“Especificamente o carnaval requer um tipo de policiamento à pé para estar mais em contato com a comunidade e também pelo difícil acesso por conta do grande número de pessoas. Nós vamos contar com viaturas no Centro e na Praia do Morro”, frisou.

Confira a entrevista com o Major Bezerra.