Dois acidentes de trânsito foram registrados no fim da tarde de hoje em Guarapari. Nos dois casos, haviam motos envolvidas e uma van de transporte clandestino de passageiros.

O primeiro acidente aconteceu na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo ao trevo da RodoSol, por volta das 17h20. Uma van de transporte clandestino de passageiros trocou de pista e acabou acertando duas pessoas que estavam em uma motocicleta que seguia no mesmo sentido.

Na lateral da van ficou a marca da colisão. Foto: João Thomazelli/Portal 27
Na lateral da van ficou a marca da colisão. Foto: João Thomazelli/Portal 27

“Neste trecho o motorista tem que fazer o balão para pegar o contorno, mas ele foi direto e acabou acertando o motociclista que estava na outra pista”, contou um motorista de ônibus que presenciou o acidente.

Com o impacto da batida os dois tripulantes da moto foram arremessados para as pistas contrárias. Eles foram atendidos por duas unidades do Samu e encaminhados para o Pronto Atendimento de Guarapari. Eles estavam conscientes quando foram levados pelos socorristas.

Esta é a terceira vez que o motorista da van se envolve em problemas. Há algumas semanas o mesmo veículo foi apreendido por ter sido flagrado transportando passageiros. O dono pagou a multa e conseguiu liberar o veículo.

Em outra ocasião o veículo foi parado na ponte e multado por estar sem o extintor de incêndio. O motorista da van, que também é o proprietário, não quis falar com a reportagem do Portal 27 sobre o acidente.

Quando começamos a conversar sobre o fato com um dos passageiros da van, o proprietário o chamou e logo depois a testemunha não quis mais falar com a imprensa. Outro acidente envolvendo vans de transporte de passageiros também foi notícia aqui no Portal 27 no último dia 20 de fevereiro. (confira aqui)

No segundo acidente duas motos se chocaram. Os feridos foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Foto: João Thomazelli/Portal 27
No segundo acidente duas motos se chocaram. Os feridos foram atendidos por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Moto x Moto

Minutos depois, outro acidente foi registrado, desta vez envolvendo duas motos, na altura do Posto

Explanada, próximo ao Sesc. Uma moto que saia de uma rua lateral atingiu outra que seguia na via principal. Os dois pilotos foram arremessados no chão e sofreram escoriações leves. Eles foram atendidos pelo resgate do Corpo de Bombeiros e também foram levados para o Pronto Atendimento da cidade.

Deixe seu comentário