O adolescente Agenor Oliveira Neto, 15 anos, foi morto por três tiros, dois na cabeça e um no braço direito, em uma fazenda próxima ao bairro Adalberto Simão Nader em Guarapari. O crime aconteceu por volta das 9h da manhã desta quarta-feira (28).

Homicídio2
Policiais guardavam o corpo até a chegada da perícia. Foto Rosimara Marinho.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, o rapaz recebeu uma ligação para ir até o local, em seguida foi encontrado morto, por populares que passavam pela região.

Segundo populares, o adolescente já teria sofrido uma tentativa de homicídio no início do ano, porém sobreviveu. Um parente da vítima, que não quis se identificar, contou que atualmente Agenor não estava trabalhando e não freqüentava a escola. O crime será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari.

Outras ocorrências

ROUBO. Por volta das 11h50 de ontem  (27), uma viatura foi acionada por populares na Rua José Barcelos de Mattos, bairro Parque Areia Preta, sendo informado que um indivíduo moreno, em uma bicicleta trajando camisa rosa, teria assalto uma jovem e se evadiu em direção ao “Mercado de Peixe”.

Imediatamente os policiais prosseguiram até o local, onde abordaram um adolescente de 17 anos, sendo encontrado com o mesmo durante busca pessoal 01 (um) aparelho celular da marca LG de cor preta modelo L5. Posteriormente, a vítima compareceu ao local, a qual relatou ter sido abordada pelo adolescente que teria mandado a mesma ficar calada, levando o seu aparelho celular LG de cor preta modelo L5, fugindo em seguida de bicicleta. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e conduzido ao DPJ, juntamente com a vítima.

POSSE DE ENTORPECENTES. Ontem, por volta das 16h54  (27) Policiais Militares que patrulhavam a Praia do Morro, foram informados pelo CIODES que um autor do roubo cestaria na Av. Praiana, trajando uma bermuda nas cores verde, branca e laranja.

A guarnição ao passar próximo a “Praça dos Golfinhos”, visualizou um indivíduo de bicicleta com as mesmas características, sendo ele abordado e identificado como: A.L. P. C. Em contato com as outras viaturas foi constatado que o abordado, não se tratava da mesma pessoa acusada de ter praticado o roubo. Durante busca pessoal, foi localizado com o cidadão 01 (uma) pedra de substancia similar a crack, sendo ele detido e conduzido ao DPJ.

Por Rosimara Marinho e também com informações da PM.

Deixe seu comentário