O Climatempo alerta para uma situação especial de mar extremamente agitado na costa das Regiões Sul e Sudeste do Brasil entre os dias 10 e 14 de agosto de 2017. Há risco de ressacas violentas, com ondas de 3,0 a 4,0 metros.

Há risco de ressacas violentas, com ondas de 3,0 a 4,0 metros.

Na costa leste do Nordeste, o mar volta a ficar bastante agitado entre os dias 12 e 14 de agosto, mas as ondas não devem alcançar alturas tão grandes como no Sudeste e no Sul. No dia 15 de agosto, o mar começa a baixar.

 

Ainda de acordo com o Climatempo, a frente fria associada ao ciclone extratropical provoca ventos fortes sobre o oceano, que provaca a subida do mar no litoral capixaba, mas todo o Sul e Sudeste vão receber o efeito. “Nesta quinta, o mar ainda está tranquilo no Estado. As ondas devem subir meio metro”, disse. “Já durante a sexta, há forte agitação marítima em todo o litoral. As ondas podem passar um pouco de 2 metros”.



A frente fria e o ciclone provocam ainda mudança no tempo, com nuvens aumentando no sul. “O vento começa a mudar de direção. Inclusive, na Grande Vitória, a temperatura não sobe tanto. Amanhã (quinta), não passa de 27ºC, e sem previsão de chuva”.

A sexta-feira (11) tem predomínio de nuvens com abertura de sol durante o dia. A temperatura continua amena, com frio à noite e ao amanhecer. No sábado (12), também há muitas nuvens, com temperatura amena.

 

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here