Os alunos da Escola Estadual Leandro Escobar, que fazem parte da equipe permanente de Atletismo do Clube Capixaba, se destacaram nos Jogos Escolares do Espírito Santo (JEES). Eles conquistaram excelentes resultados e deixaram toda a unidade de ensino contente e orgulhosa.

A equipe

Representaram a escola, na modalidade atletismo, Matheus Teles dos Santos, Danielly Pereira, Jadson Brito Pólvora e Erika Paranhos. Porém, no dia da competição, Erika não pode competir por problemas de saúde. Ao fim dos jogos, os alunos trouxeram quatro medalhas para casa, sendo três de ouro e uma de bronze.

Professor e alunos comemoraram as vitórias. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal Anderson Madeira.
Professor e alunos comemoraram as vitórias. Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal Anderson Madeira.

A equipe “Escola Leandro Escobar/Clube Capixaba”, que é treinada pelo professor Anderson Madeira, terá dois representantes (Danielly Pereira – 1° lugar Arremesso de Peso e Matheus Teles dos Santos – 1° lugar Octatlo e no Salto em Distância) nos Jogos Escolares da Juventude (Campeonato Nacional Estudantil), que será realizado entre os dias 07 a 16 de novembro, na cidade de Belém, no Pará, integrando a equipe estadual e representando a cidade de Guarapari e o estado do Espírito Santo.

Classificação final dos atletas no JEES

– Matheus Teles dos Santos – 1° lugar Octatlo e 1º lugar no Salto em Distância- Classificado para a Etapa Nacional

– Danielly Pereira – 1° lugar Arremesso de Peso – Classificado para a Etapa Nacional

– Jadson Brito Pólvora – 3° lugar Arremesso de Peso.

– Erika Paranhos – Não competiu por problemas de saúde.

Deixe seu comentário