Policiais militares da 3ª companhia do 10° Batalhão foram à Santa Mônica na noite de ontem (22) para averiguar um possível toque de recolher dado por traficantes da região. Ao passar por uma casa abandonada, a guarnição percebeu dois indivíduos escondidos dentro do imóvel e os abordou.

Arma de fabricação caseira e drogas apreendidas em Santa Mônica. PM/divulgação.

Com eles foi encontrada uma arma de fabricação caseira calibre 12 com cinco munições, além de material para fabricação de loló, como álcool etílico e clorofórmio, e dez papelotes de cocaína. Os dois suspeitos, que não tiveram suas identidades reveladas, disseram aos policiais que são de Vila Velha e Cariacica e que estão no bairro há poucos dias. Eles foram levados para a delegacia de Guarapari.

Crack e cocaína apreendidos em Perocão

Ainda na noite de ontem, policiais abordaram uma mulher no bairro Perocão que já é conhecida por fazer tráfico na região. Na mão dela, os militares encontraram 65 pedras de crack e 13 pinos de cocaína. A mulher, que não teve o nome divulgado pelos policiais, apesar de traficar drogas em Guarapari, é da cidade de Cariacica.

Um pouco mais cedo, no bairro Adalberto Simão Nader, em um local conhecido como Beco da Letícia, policiais militares faziam uma patrulha à pé, depois de receberem denúncias de disparos de arma de fogo no local. Ao chegarem no beco, os policiais visualizaram um grupo de pessoas, que saíram correndo. Um dos integrantes do grupo, tentou atirar nos policiais, mas a arma falhou. Em perseguição à pé, os militares conseguiram alcançar o indivíduo. Com ele foi encontrado um revólver calibre 32 com uma munição intacta e duas picotadas, cinco pedras de crack e um pino de cocaína. O suspeito foi levado para a delegacia junto com o material apreendido.

Arma e drogas apreendidas no Adalberto

Comments are closed.