Um pai passou por momentos de desespero neste fim de semana em Guarapari. É que após estacionar o carro em frente a uma farmácia na Av. Joaquim da Silva Lima, no Centro, o veículo dele foi roubado com os dois filhos no carro.

carro roubado
O veículo modelo HB20 foi roubado com duas crianças de dois e sete anos. Fotos: Divulgação/ WhatsApp.

O crime aconteceu por volta das 20h30 de sexta-feira (22). O pai parou em frente à farmácia, e deixou o carro ligado com os dois filhos dentro do veículo – um de dois anos e o outro de sete anos. Dois homens que passavam pelo local perceberam a situação e começaram a rodear o carro. Cerca de um minuto depois, os dois bateram no vidro do carro e ordenaram que as crianças abrissem a porta que até então estava trancada.

carro roubadoEm seguida, os criminosos assumiram a direção do veículo e o pai que percebeu que o veículo estava sendo roubado, saiu de dentro da farmácia correndo atrás do carro e gritando pelos filhos. Os criminosos percorreram mais ou menos 200 metros, pararam o carro, e as crianças desceram.

A família entrou na viatura que foi acionada pelos agentes do videomonitoramento da prefeitura, e a polícia passou a acompanhar o carro. Já no Kubistchek, os criminosos perderam o controle do veículo em uma curva, e acabaram batendo no muro de uma casa.

Um deles conseguiu fugir, e outro Bruno Flores Fernandes, de 22 anos, foi detido logo após a batida. O criminoso foi autuado por roubo e levado para o CDP de Guarapari. A polícia agora está atrás do segundo envolvido.

WhatsApp-Image-20160723
O jovem Bruno Flores Fernandes foi autuado por roubo.
Deixe seu comentário